Prefeitura vai pintar 20 mil metros quadrados de faixas nas ruas de Paranavaí
CATEGORIA: PATRIMÔNIO PÚBLICO E TRÂNSITO - 14 DE JULHO 2017

Prefeitura vai pintar 20 mil metros quadrados de faixas nas ruas de Paranavaí

A secretaria de Proteção À Vida, Patrimônio Público e Trânsito iniciou há alguns dias a pintura de faixas de sinalização em diversas ruas de Paranavaí. O contrato em execução deve demorar em torno de 30 dias para ser finalizado, já que 20 mil m² de faixas serão pintadas.

Segundo o engenheiro de trânsito, Cássio Peron, o cronograma estabelecido priorizou as ruas com maior fluxo de veículos. “Nossa meta é atingir as ruas mais movimentadas. Temos um orçamento limitado, mas vamos conseguir executar o serviço nas vias coletoras e principais. Além disso, também estamos pintando as ruas que estão sendo reperfiladas pela secretaria de Infraestrutura nos últimos dias, como é o caso da Tancredo Neves”, informou.