Prefeito KIQ visita Loanda para verificar estrutura do consórcio de asfalto
CATEGORIA: INFRAESTRUTURA - 14 DE JULHO 2017

Prefeito KIQ visita Loanda para verificar estrutura do consórcio de asfalto

Aprovada recentemente pelos vereadores, a entrada de Paranavaí no o Consórcio Público Intermunicipal de Inovação e Desenvolvimento do Paraná (Cindepar) é avaliada pela prefeitura como uma solução permanente para o asfalto da cidade. Para verificar de perto alguns serviços do consórcio, o prefeito KIQ esteve com o secretário de Infraestrutura, Renato Dultra, o deputado federal, Alex Canziani, e o deputado estadual, Tião Medeiros, nesta sexta-feira (14) na cidade de Loanda. A cidade também aderiu ao consórcio há pouco tempo, e já está com os primeiros serviços de recape asfáltico em andamento. “Ainda não temos previsão de quando vamos começar a ter o serviço do consórcio em Paranavaí, mas pelo que já vimos em outros municípios, vamos ter asfalto de qualidade em nossas ruas”, explicou o prefeito.

O ingresso de Paranavaí, segundo KIQ, é uma medida acertada e que vai render bons resultados para o asfalto da cidade. “Ter ao nosso lado esse consórcio vai nos ajudar a comprar insumos por preços menores e ter serviço de qualidade, afinal, ao contrário de uma empresa privada, o consórcio não visa o lucro. Podemos fazer compras em grandes quantidades que o preço ainda será mais vantajoso”, disse.

Também estiveram em Loanda os vereadores José Galvão, Mancha da Saúde e Zaneide Borges, e os assessores dos vereadores Leônidas Fávero Neto e Lucas Barone, que puderam ver de perto toda a estrutura do consórcio que em breve estará disponível em Paranavaí.