Mais de 70% dos casos repassados a Ouvidoria Municipal foram atendidos em maio
CATEGORIA: CONTROLADORIA GERAL - 09 DE JUNHO 2017

Mais de 70% dos casos repassados a Ouvidoria Municipal foram atendidos em maio

Um balanço realizado esta semana pela Ouvidoria Municipal apontou que no mês de maio foram abertos 908 protocolos de atendimentos, tanto por telefone quanto pessoalmente. Deste número, 655 foram finalizados (72%), e 253 estão em andamento (28%).

Os setores com mais casos registrados e com maior porcentagem de atendimento foram: Iluminação pública, Zoonoses e Meio Ambiente, que tiveram, respectivamente, 100%, 94% e 65% dos protocolos respondidos.

“Estamos tendo a iluminação pública como as maiores incidências, mas conseguimos resolver todos os casos. Também tivemos muitos pedidos relacionados ao meio ambiente e até o momento 65% dessas solicitações já foram resolvidas”, enalteceu o chefe da Ouvidoria Municipal, Sério Rubens José.

Ainda segundo o Ouvidor do Município, o processo realizado pela Ouvidoria é eficaz e traz bons resultados. “Os números mostram como o serviço é eficiente. Se as pessoas protocolarem as reclamações e tiverem paciência, o resultado logo chega. Estamos disponíveis na prefeitura, pelo telefone 156 e até pelo whatsapp, sempre procurando caminhos que facilitem a vida de cada pessoa”, concluiu Sérgio Rubens.

O número para contato via WhatsApp da Ouvidoria é (44) 99114-1389.