Fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná começa na segunda
CATEGORIA: ESPORTES - 19 DE MAIO 2017

Fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná começa na segunda

Dezenas de atletas de Paranavaí vão participar da fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná, que acontece em Paranavaí entre os dias 22 e 27 de maio. As disputas serão em quatro modalidades (basquete, futsal, handebol e vôlei) e os jogos estão programados para acontecer no Ginásio Antônio Lacerda Braga (Lacerdinha), Ginásio Bola na Rede e Complexo Esportivo do SESC.

A abertura oficial dos jogos será na segunda-feira, dia 22, às 8h30, no Ginásio Lacerda Braga. A expectativa é de um grande público para acompanhar os jogos nos seis dias de competição. A organização é da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer com apoio do Núcleo Regional de Educação, AAPR e SEET-Paranavaí.

Se você quiser conferir a tabela completa com os horários e locais dos jogos, basta acessar este link: http://rafaeloctaviano.com.br/wp-content/uploads/2017/05/Jeps_Programa%C3%A7%C3%A3o.pdf