Prefeito KIQ recebe Valdir Rossoni e Ratinho Junior nesta quinta-feira em Paranavaí
CATEGORIA: COMUNICAÇÃO - 19 DE ABRIL 2017

O prefeito Carlos Henrique Rossato Gomes (Delegado KIQ) recebe nesta quinta-feira (20) duas importantes lideranças políticas do Governo do Estado em Paranavaí. O secretário-chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, e o secretário de Desenvolvimento Urbano, Ratinho Junior.

Na parte da manhã, KIQ vai se reunir com Ratinho Junior e outros prefeitos da região noroeste do estado, na sede da Amunpar. A chegada do secretário está marcada para as 9h30. Durante a visita de Ratinho, o prefeito também mostrar ao secretário algumas ruas que foram recapeadas através do financiamento de R$ 7 milhões do Paraná Cidade na recuperação de vias urbanas (recape) de Paranavaí.

Já no fim da tarde, junto do deputado estadual Tião Medeiros, KIQ vai se reunir com Valdir Rossoni na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Paranavaí, às 20h. O encontro acontece para a liberação de recursos para Paranavaí e a discussão de demandas para a cidade. Neste ano o prefeito KIQ já reuniu diversas vezes com Rossoni para discutir projetos e pedir apoio ao governo do estado para o desenvolvimento da cidade.