Prefeitura vai duplicar rodovia de saída para Tamboara
CATEGORIA: DESENVOLVIMENTO URBANO - 19 DE ABRIL 2017

Prefeitura vai duplicar rodovia de saída para Tamboara

Com mais de oito mil pessoas morando na região dos novos conjuntos habitacionais, no Jardim São Jorge, a nova administração trabalha para melhorar as condições de acesso dos moradores na saída para Tamboara. O projeto da prefeitura é duplicar a rodovia e também construir uma ciclovia no local.

Para o prefeito Carlos Henrique Rossato Gomes (Delegado KIQ), é necessário um planejamento completo para os moradores dessa região. “Queremos valorizar os moradores e o bairro, trazendo melhor infraestrutura para contribuir com cada cidadão. A ciclovia e a duplicação vão facilitar e muito o acesso dos moradores. Acredito que mais do que dar moradia, é preciso dar dignidade a essas pessoas”, ressaltou.

Atualmente, os moradores da região têm uma série de dificuldades para chegar e sair de suas casas. “As pessoas sofrem por conta de um mau planejamento. Queremos resolver isso com uma avaliação em longo prazo, não sair fazendo obras sem a estrutura necessária. Os moradores dos novos conjuntos merecem melhores condições, por isso, essa duplicação é uma prioridade e deve ser iniciada ainda neste ano”, afirmou KIQ.

“Queremos deixar um legado que vá além do meu tempo como prefeito. Planejar os avanços em longo prazo e atender os anseios da população é uma obrigação do Poder Público”, finalizou.