Prefeito KIQ se reúne com o Observatório Social e garante parceria para gestão transparente
CATEGORIA: COMUNICAÇÃO - 18 DE ABRIL 2017

  167
Prefeito KIQ se reúne com o Observatório Social e garante parceria para gestão transparente

O prefeito Carlos Henrique Rossato Gomes (Delegado KIQ) se reuniu nesta terça-feira (18) com representantes do Observatório Social de Paranavaí em seu gabinete. Reconhecendo a importância do órgão para o município, KIQ garantiu que será parceiro e não vai impedir ou contestar os ofícios enviados pelo observatório.

 

“Eu venho da área jurídica e sei o que podemos e não podemos fazer. Estamos cortando alguns gastos que antigamente eram costumeiros, e sempre ouço: ‘sempre foi feito desse jeito’. Se isso é verdade, só posso dizer que sempre foi feito da maneira errada. A prefeitura não pode bancar eventos privados. Não podemos viver de assistencialismo. Ter o Observatório Social ao nosso lado vai nos ajudar a gerir os recursos públicos com ainda mais clareza e responsabilidade”, disse o prefeito durante o encontro.

 

Atualmente, o Observatório Social de Paranavaí é composto por vinte membros, todos voluntários e sem filiação partidária. O presidente do Observatório, Marcos André Garrido Campos, afirmou que o trabalho de cada representante é ajudar na gestão dos recursos públicos. “Nossa função não é aparecer ou ganhar mídia, queremos apenas ajudar na gestão. Estamos fazendo nosso trabalho como cidadãos. Também somos cobrados pela população, por isso, a união entre a prefeitura e o observatório é de grande importância. Em tempos de descrédito com a política, estamos aqui para mostrar que existem sim políticos honestos e que a gestão pode ser séria e transparente”.

 

 

Galeria de Fotos





© COPYRIGHT 2017 - CNPJ: 76.977.768/0001-81 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.