Secretaria de Educação entrega quase 8 mil ovos de páscoa para alunos da rede municipal
CATEGORIA: EDUCAÇÃO - 12 DE ABRIL 2017

A Secretaria Municipal de Educação está fazendo nesta semana a entrega de ovos de páscoa para 7.941 estudantes das 19 escolas e dos 13 Centros de Educação Infantil da rede municipal de ensino. A entrega oficial dos primeiros ovos aconteceu na Escola Municipal Neusa Pereira Braga, e contou com a presença da secretária de Educação, Adélia Paixão, além do nutricionista da Seduc, Igor Pedrassoli, da diretora da escola, Rosilene Gonçalves Fernandes de Souza e professores.

“A ideia de distribuir ovos de páscoa para todos os nossos alunos é uma maneira de agradá-los, incentivá-los e até mesmo despertar neles este espírito de comemoração. Muitas de nossas crianças são de famílias que não têm condições de pagar por um ovo de páscoa, e para alguns este é o único chocolate que vão ganhar neste período de festas. Uma criança que é reconhecida e incentivada, rende muito mais na escola e se sente mais feliz”, destacou a secretária Adélia.