Prefeito KIQ e vereador Miltão vistoriam bocas de lobo no Jardim São Jorge
CATEGORIA: DESENVOLVIMENTO URBANO - 11 DE ABRIL 2017

Prefeito KIQ e vereador Miltão vistoriam bocas de lobo no Jardim São Jorge

O prefeito KIQ e o vereador Milton Hipólito dos Santos (Miltão) fizeram uma série de visitas na tarde desta terça-feira (11) em locais onde as equipes da Secretaria de Infraestrutura fizeram obras de recuperação das bocas de lobo que estavam com medidas irregulares. Em uma rua do Jardim São Jorge, foi possível notar a diferença da qualidade e padrão das bocas de lobo instaladas em lados opostos da via.

“De um lado da rua está uma boca de lobo feita pela empreiteira que executou as obras de asfalto no bairro. Do outro lado da rua está uma feita pelos servidores da Prefeitura. A qualidade do serviço é incomparável. Os nossos servidores municipais têm executado um serviço de alto padrão, pensando em resolver os problemas de escoamento de água das vias, com aberturas amplas, caídas perfeitamente planejadas, além da instalação de tampas em todas as bocas de lobo. Quis mostrar a diferença ao prefeito para solicitar uma revisão nos salários destes servidores, pois eles merecem ganhar um pouco mais pelo excelente trabalho que fazem”, destacou o vereador Miltão.

O prefeito KIQ se comprometeu em estudar juridicamente a situação e encontrar uma maneira de melhorar a remuneração dos servidores. Ele estava acompanhado do secretário de Desenvolvimento Urbano do município, Darlan Alves.

As visitas aconteceram em vias de vários bairros da região do Jardim São Jorge, além da Vila City e Jardim Oásis, onde KIQ mostrou ao vereador a área onde o município planeja construir o novo Centro Cívico do município, que deve abrigar inicialmente os prédios do Executivo e Legislativo.