Programação da Semana do Empreendedor vai até sexta-feira
CATEGORIA: DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TURISMO - 03 DE ABRIL 2017

  77
Programação da Semana do Empreendedor vai até sexta-feira

Quem tem um pequeno negócio e ainda trabalha na informalidade, tem uma ótima oportunidade para formalizar o empreendimento e garantir uma série de benefícios. Até a próxima sexta-feira, dia 7 de abril, a Sala do Empreendedor de Paranavaí está promovendo uma semana com palestras especiais e um mutirão de formalização. A ideia da “Semana do Empreendedor de Paranavaí” é de abrir novos Micro Empreendedores Individuais (MEIs)

 

A semana é dedicada tanto para quem já tem o próprio negócio quanto para quem tem vontade de regularizar. Para os que já estão formalizados é a oportunidade de se aperfeiçoar com consultorias e capacitações. Já para os que ainda não estão regularizados, haverá profissionais dando orientações e ainda um mutirão de formalização.

 

Os MEIs possuem vantagens e benefícios que os trabalhadores informais não têm. Registrar funcionários, possuir alvarás para sua atividade, emitir notas fiscais, fazer empréstimos para aumentar o negócio com juros menores, aposentadoria, auxílio doença e auxílio maternidade são algumas das vantagens.

 

Para participar é preciso fazer a inscrição na Sala do Empreendedor, que está localizada dentro da Agência do Trabalhador. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3423-1733. O horário de atendimento da Sala do Empreendedor é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h.

 

 

Confira a programação completa:

 

03/04 - Mutirão de Declaração DASN

          - Início do curso Bom Negócio Paraná

 

04/04 - Palestra de Formalização (14h)

          - Mutirão de Formalização

 

05/04 - Mutirão de Formalização

 

06/04 - Mutirão de Declaração DASN/Formalização

          - Orientação ao crédito

      

07/04 - Mutirão de Declaração DASN/Formalização

          - Orientação ao crédito

 

 



© COPYRIGHT 2017 - CNPJ: 76.977.768/0001-81 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.