Prefeitura dá prazo para resolver o problema do asfalto na Rua Bahia
CATEGORIA: INFRAESTRUTURA - 31 DE MARçO 2017

Prefeitura dá prazo para resolver o problema do asfalto na Rua Bahia

As chuvas mais fortes no início de fevereiro deixaram muitos estragos em Paranavaí. No Jardim Ouro Branco, o asfalto da Rua Bahia foi arrancado e trouxe prejuízo para os moradores. Visando resolver o problema, a prefeitura conseguiu firmar uma parceria com o Instituto das Águas do Paraná (IAP) para receber tubos que vão redimensionar a galeria de águas pluviais.

Segundo o secretário de Infraestrutura de Paranavaí, Renato Dultra, a compra dos tubos custaria mais de R$ 30 mil para o município. “Essa parceria vai nos ajudar a resolver um antigo problema do Jardim Ouro Branco. Se colocássemos o asfalto na rua, na primeira chuva perderíamos todo o trabalho. Pretendemos iniciar os trabalhos com os tubos em menos de 30 dias”, disse.

“A espera pelo serviço pode deixar os moradores em situação desconfortável em um primeiro momento, mas lá na frente eles vão perceber que essa foi a decisão correta. Não podemos simplesmente refazer um serviço em um local que não tem capacidade de suportar uma chuva. Vamos fazer as coisas da maneira correta e investir o dinheiro público corretamente”, finalizou Renato.