Semana da Mulher vai contar com atividades esportivas e programação cultural
CATEGORIA: ESPORTES - 13 DE MARçO 2017

Semana da Mulher vai contar com atividades esportivas e programação cultural

Na próxima terça-feira, dia 14, a Prefeitura de Paranavaí inicia mais uma ação em lembrança ao Dia Internacional da Mulher, comemorado mundialmente no último dia 8. Com eventos especiais, as participantes vão desfrutar de uma programação que tem cultura, entretenimento e esportes. As datas do evento foram alteradas por conta do calendário da ExpoParanavaí.

O objetivo da semana, segundo o secretário de Esportes e Lazer do município, Rafael Octaviano, “é envolver a comunidade nas ações da prefeitura e trazer o máximo de pessoas para as atividades. Queremos bater recordes e ter muitos participantes nos eventos. Com exceção do torneio de vôlei e o evento no teatro, as demais atividades são abertas a qualquer mulher que queira participar”, afirmou.

Confira a programação completa:

14/03 às 19h30 – Torneio de voleibol master no Ginásio Lacerda Braga

15/03 às 19h30 – Aulão de zumba na Praça dos Pioneiros