Provopar repassa as entidades assistenciais mais de três toneladas de alimentos
CATEGORIA: ASSISTÊNCIA SOCIAL - 07 DE MARçO 2017

Provopar repassa as entidades assistenciais mais de três toneladas de alimentos

Com quase 3.500 quilos de alimentos arrecadados na abertura da 46ª edição da ExpoParanavaí, na última sexta-feira (3), o Provopar conseguiu repassar mais de 190 quilos para 18 entidades assistenciais de Paranavaí. A distribuição já foi feita neste início de semana.

Segundo a presidente do Provopar, Larissa Ribeiro, foram mais de 60 voluntários trabalhando durante o sábado para organizar e distribuir os alimentos arrecadados. “Estamos passando por um período difícil e as entidades necessitavam muito desses alimentos. Somos agradecidos pelo que conseguimos, pois vai fazer o bem para muitas famílias menos favorecidas. E também agradecemos o apoio Sociedade Rural para essa ação”, afirmou.

Centro de Eventos, e os interessados em participar da feira podem entrar em contato com a Diretoria de Turismo pelo fone (44) 3902-1114.