Por problema na telefonia, contato com a Ouvidoria deve ser feito pelo telefone da Prefeitura
CATEGORIA: CONTROLADORIA GERAL - 17 DE JANEIRO 2017

Há dias alguns moradores vêm reclamando de problemas no telefone 156 da Ouvidoria Municipal. O setor responsável identificou que o problema está ligado a companhia telefônica “Oi”, prestadora do serviço.

A Prefeitura pede desculpas pelo ocorrido, e solicita aos moradores que liguem no telefone da Prefeitura (3421-2323) e peçam para serem repassados para Ouvidoria. Outro telefone de contato é o 99114-1389, onde você pode ligar ou mandar uma mensagem via  WhatsApp.

A Prefeitura informa que já está em fase de conclusão de estudos para abrir uma nova licitação para melhorar os serviços telefônicos relacionados a administração municipal.