Conselho Deliberativo do ACP pede ajuda da Prefeitura para atração de investimentos
CATEGORIA: ESPORTES - 12 DE JANEIRO 2017

  332
Conselho Deliberativo do ACP pede ajuda da Prefeitura para atração de investimentos

Depois de definida a situação da direção do ACP para a participação no Campeonato Paranaense de Futebol da 2ª Divisão deste ano, membros do Conselho Deliberativo do clube correm atrás de investimentos para a montagem do elenco e demais despesas. O Conselho se reuniu na manhã desta quinta-feira (12) com o prefeito Carlos Henrique Rossato Gomes (Delegado KIQ) para discutir possíveis ações a serem tomadas.

 

Para a presidente do Conselho Deliberativo do ACP, Maria Leila Luca de Lima, é essencial fazer parcerias para a captação de recursos para o clube. “Viemos até aqui para pedir a ajuda do prefeito, pois sabemos que ele é um apaixonado por futebol e pelo nosso querido ACP. Precisamos de parcerias para que o clube tenha condições de disputar o campeonato”, disse Leila.

 

O prefeito se comprometeu a ajudar o ACP da maneira que for possível. “Como prefeito tenho algumas limitações, mas vamos estudar maneiras eficientes de ajudar o nosso vermelhinho. Em alguns dias devemos executar uma ação da Corrente do Bem no estádio para revitalização de todo o espaço. Com a ajuda de voluntários, vamos aparar o gramado que está cheio de mato e também fazer a pintura de todo o estádio, para que tenha condições do jogo. Além disso, vamos visitar empresas e lutar pela captação de recursos para o time”, ressaltou KIQ.

 

 

Galeria de Fotos





© COPYRIGHT 2017 - CNPJ: 76.977.768/0001-81 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.